Recomeço
Curiosos de toda sorte estão ávidos por saber se hoje, no Dia do Amigo, Elmis Mannrich (PMDB) e Marcio Rosa (PSD) já enviaram, um ao outro, mensagens de felicitações pela data.
Ontem, em encontro marcado na casa do diretor do Sindicato dos Bancários de Brusque, Adriano Silva, o Guinho, na região central de Tijucas, os dois conversaram longamente sobre o passado, o presente e o futuro. Se estão reconciliados, ainda é cedo para dizer; mas o passarinho transparente conta que não faltaram lágrimas e abraços fraternais. Não se falavam, sequer se cumprimentavam, havia quatro anos – desde aquela fatídica pré-convenção do PMDB de 2012.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
Política
Montagem de equipe
João Rodrigues renuncia prefeitura de Chapecó dia 21, fica livre para se candidatar, e quer formar time no Vale com Daniel Cândido e Sérgio Cardoso

A mô quiridu quandu a água bate na bunda o disispero é grande. Mas 4 ano sem butar a boca no capim eu não guento, eu guito.
kkkk Meu Deus tem certeza amigo ? Vc não trocou os nomes não ? Não estou acreditando . Alguem me belisque por favor