sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Relações cortadas

Postado em 19 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Menos de 24 horas depois de lançar pré-candidatura a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo professor Elói Mariano Rocha (PSD), o empresário Vilson Natalino Silvino, popular Vilsinho da Pisobello (PP), decidiu anunciar a desistência do pleito. Pediu ao presidente municipal do PP, advogado André Dadam, que comunicasse a decisão às demais lideranças envolvidas no processo.

Vilsinho, que participava ativamente das reuniões do movimento L.I.M.P.E. até celebrar aliança com o PSD e formar dupla com Professor Elói, justificou ao blog, com exclusividade, que preferiu manter as amizades – sobretudo a do presidente municipal do PSDB, empresário Elson Junckes – em detrimento de uma carreira política.

“Helio Gama e Vilsinho me traíram! Não quero nem amizade com esse tipo de gente”, disse o empresário e ex-pré-candidato a prefeito Elson Junckes, por telefone, ao colunista, assim que soube da justificativa de Vilson Natalino Silvino – publicada em caráter extraordinário no Facebook do titular do blog.

Junckes informou que não participou integralmente da reunião que anunciou o dono da Pisobello como pré-candidato a vice-prefeito de Tijucas, ontem. Ele precisou sair antes da definição para atender à mãe, que segue com a saúde debilitada num hospital de Florianópolis, e deixou-se representar no restante da assembleia pelo companheiro de chapa e amigo Helio Gama (PP); e nem conseguiu acreditar, minutos mais tarde, quando recebeu a informação que Vilsinho havia se disposto à formação com Elói Mariano Rocha e que Gama apoiou a pré-candidatura do empresário.

A partir daí, o presidente do PSDB municipal retirou a pré-candidatura a prefeito e cortou relações com os outros dois personagens desse enredo, a quem tratava como irmãos.

12 Comentários em “Relações cortadas”

  1. Marcelo disse:

    Esse PSDB ta uma comédia… Como pode acreditar numa candidatura própria é sozinhos… Começaram com muitos e hoje estão sozinhos… Será que ninguém presta???? Na minha opinião estão fazendo todo esse rolo para depois se coligar ao PMDB e ser vice do Elmis. Quem viver verá…

  2. pmdb tj disse:

    Beleza oposição adorei vocês estão ajudando nosso PMDB prato cheio pra atacarmas vocês nos aguardem pois o 15 vai ganahar

  3. kaka disse:

    Traição se paga com traição. Mas quem ja se acostumou a desfazer a regra de fio de bigode de homem ao dar a palavra e ao aperto de mãos nem deveria se sentir tão ofendido e traido, afinal na politica pra esse povo, palavrear não significa nada, tanto menos assinatura rsrsrs.
    O melhor nisso tudo é conhece melhor os ditos lideres partidarios da terrinha.
    Cada dia que passa uma nova caricatura comedia surge.
    O povo ja escolheu o futuro prefeito, so falta os politicos de plantão aceitarem kkkkk

  4. Faxineiro triste. disse:

    Uma hora é L.I.M.P.E agora será que vai ser S.U.J.E tá tudo tão enrolado que se torcer vai dar M.I.J.O. ou M.E.R.D.A….

  5. BETO DO VASCO disse:

    do jeito q esta se emcaminhando essa oposiçao vai perder pra diferença q elmis vai ganhar hehehe,,,oposiçao desunida sem credito todo dia tem um camdidado ,vao mija pra dormir pare d enganar seus poucos eleitores q restao……….

  6. João disse:

    Na verdade a oposição sabe que ganha essa eleição a chapa a candidato tem que sair até dia 4 de agosto então se os pmdb tem tanta certeza que ganha por que o elmis não vai para sua chacara no timbe e espera o dia dois de outubro abrirem as urnas

  7. Depois que o transparente virou o opaco e os canários perderam as asas, a oposição perdeu o rumo não tem liderança, nao tem palanque, ninguém se entende. Quero ver quem vai bancar a campanha da oposição se empresas estão proibidas de fazerem doações. Como sempre a torneira vai aberta na casa mais visitada do jardim portobelo, como sempre.

  8. w caçatezouro disse:

    A conclusão é simples. Quem é esse Vilson ?? Cara arrogante, mão de vaca.
    Toda a oposição tá com medo de se meter numa fria. Sabe que a empreitada não é fácil.

  9. Periquito disse:

    Agora aprendam se querem ganhar do Elmis os candidatos certos são Helio Gama e Uilson sgroot ai verão o que os cola branca são de verdade isto quem fala a voces e um PMDB que vota no Elmis e sabe da força destes candidatos pessoas serias e competentes

  10. Priscila disse:

    O pior de todos é colocar o ladrão do Elmis, o povo acha que política é jogo de futebol, amo os meus filhos e zelo pelo futuro deles, por isso NÃO QUERO ELMIS COMO PREFEITO! ABRAM SEUS OLHOS, POR FAVOR PESSOAS PARTIDÁRIAS…

  11. Cansado disso tudo disse:

    A Lialda vai ficar sozinha, briga com todo mundo e acha que política se ganha sozinha.
    Se quer se juntar ao Elmis vai logo, não fica arrumando um motivo para isso…
    É isso que eu penso.

  12. Fernando disse:

    Senão for Adalto o candidato, nem precisa ter eleição, o único nome que pode ganhar do Elmis é o Adalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?