Recursos milionários
Foto: Divulgação
A viagem à Capital Federal do prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), de São João Batista, rendeu muito mais que um encontro com o governador Jorginho Mello (PL), como noticiado pelo Blog, no início desta semana.
Foto: DivulgaçãoEm reunião ontem (19), houve a confirmação do empenho de uma emenda de R$ 2 milhões, através do senador Jorge Seif (PL-SC), para reconstrução da cidade, após a enchente que devastou a Capital Catarinense dos Calçados, no fim do ano passado.
A comitiva batistense cobrou, ainda, celeridade do Banco do Brasil na liberação de um financiamento, estimado em R$ 12 milhões. No registro oficial do encontro, o prefeito Pedroca e seu assessor especial, Maxiliano de Oliveira, emolduram o senador.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
SC e o cabresto eleitoral 2.0
Se a candidatura de Carlos Bolsonaro não decolar ou estiver ameaçada por outro nome, uma coisa é certa: detonam De Toni – com o perdão do trocadilho
Política
Orgulho suprapartidário
Chateada, Déda Vargas usa tribuna do Legislativo tijuquense para responder críticas de colegas e dizer que "deixou rastros de amizade por onde passou"
Política
Legenda mantida
Filiação de Fabrício de Oliveira no REPUBLICANOS e articulação de Jorginho Mello fazem Carlos Humberto Metzner desistir do PSD e ficar no PL
