Sem aclamação
O diretório estadual do PP aprovou, e o ex-prefeito Antônio da Silva se posicionou, oficialmente, como pré-candidato ao cargo máximo do município nas eleições deste ano em Canelinha. Com o aval da cúpula progressista em Santa Catarina nas mãos, ele convocou reunião com a representação municipal do partido, no fim de dezembro, para comunicar a postulação à prefeitura.
A intenção era que os correligionários locais aclamassem a pré-candidatura, mas o vereador Abel Grimm (PP) frustrou as expectativas do ex-mandatário. “Também sou pré-candidato a prefeito. Tenho defendido o partido na Câmara e tenho esse direito”, pontuou o parlamentar, sob olhares atônitos dos presentes, enquanto Silva discursava. A assembleia teve um fim inesperado; sem aclamação e, por ora, sem definição do representante do PP no pleito majoritário.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
