Sem olhar a quem
Foto: Arquivo
Mesmo em stand by, arredado das disputas políticas e sem pretensões – pelo menos no discurso – para incursões eleitorais em Porto Belo, o ex-prefeito Evaldo Guerreiro (PT) segue disposto a contribuir. Desta vez, usou a boa relação com a deputada federal Ana Paula Lima (PT-SC) para viabilizar uma obra que planejou quando governou a Capital Catarinense dos Transatlânticos e não teve tempo de iniciar.
Foto: ArquivoAna Paula acaba de destinar R$ 600 mil ao município, por intermédio do ex-mandatário e do diretório local do PT, via FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação), para, em suma, a conclusão de uma escola com 12 salas de aula nos fundos do extinto Shopping Porto das Águas.
Ainda que, teoricamente, nas trincheiras adversárias do prefeito Joel Orlando Lucinda (MDB), Guerreiro vem celebrando o fato como se fosse uma conquista da própria gestão. A verba entra nos cofres da prefeitura até sexta-feira (24).
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
