Sem quórum
Um importante veículo de comunicação do Vale do Rio Tijucas tentou, de todas as maneiras, promover um debate – que seria transmitido ao vivo, pela internet e em cadeia com algumas rádios da região – entre os candidatos ao Governo Estadual destas eleições. E quase conseguiu. Registrou confirmações de participação de quatro dentre os seis postulantes ao Executivo catarinense com representação mínima no Congresso, conforme exige a legislação eleitoral. Curiosamente, dois dos principais nomes na disputa fizeram corpo mole, e declinaram.
Como perguntar não ofende, o Blog gostaria de saber se Mauro Mariani (MDB) e Gelson Merisio (PSD) não têm propostas para o Vale, ou se imaginam que a região seja assim tão insignificante no perseguido cômputo final dos votos. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Restituição
O presidente da Câmara Municipal de Canelinha, vereador Leandro Mafra (PL), promoveu a maior devolução de recursos financeiros...
Ler mais
Política
Trono mantido
Por unanimidade, o TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) absolveu o prefeito de Itapema, Carlos Alexandre “Xepa”...
Ler mais
Política
Caso indefinido
O secretário de Estado da Infraestrutura, deputado estadual licenciado Jerry Comper (MDB), ainda não acatou a orientação do...
Ler mais

aqui na tijucas so do pardido contrario tem vez ,55 so comtrata piriquito ,15 so emprega canarinho governo estadual ou e mentira???? com a palavras os q mandao. eu eles nao enganao mas chega tudo farinha do mesmo enorme saco
Caro Léo e Junior Vip, porque não fazer o debate com aqueles que se prepuseram a vir?
Por aqui eles compram por cabeça. Perguntam aos vereadores quanto precisam para arrumar tantos votos e deu. Depois um vereador emprega toda a família, o outro mantém seu cargo e os bobocas dos eleitores chupam o dedo e ficam reclamando, aí passa 4 anos o processo se repete e ninguém aprende. Copiou?
Jardel, essa distribuição de “cargos para aquelas pessoas super competentes e preparadas para executar a função pública” no Governo do Estado não se diferencia em nada do que é feito na Prefeitura e na Câmara dos Vereadores de Tijucas, concordas?
Para completar… depois é só distribuir os cargos para aquelas pessoas super competentes e preparadas para executar a função pública???????
Pregar para convertidos??? Aqui eles je sabem o resultado, é só mandar a grana para os coronéis e está tudo resolvido. No máximo uma passadinha em caravana…