sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Sem quórum

Postado em 28 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 26
  •  
  •  

Um importante veículo de comunicação do Vale do Rio Tijucas tentou, de todas as maneiras, promover um debate – que seria transmitido ao vivo, pela internet e em cadeia com algumas rádios da região – entre os candidatos ao Governo Estadual destas eleições. E quase conseguiu. Registrou confirmações de participação de quatro dentre os seis postulantes ao Executivo catarinense com representação mínima no Congresso, conforme exige a legislação eleitoral. Curiosamente, dois dos principais nomes na disputa fizeram corpo mole, e declinaram.

Como perguntar não ofende, o Blog gostaria de saber se Mauro Mariani (MDB) e Gelson Merisio (PSD) não têm propostas para o Vale, ou se imaginam que a região seja assim tão insignificante no perseguido cômputo final dos votos. Pois, então?!

6 Comentários em “Sem quórum”

  1. Jardel disse:

    Pregar para convertidos??? Aqui eles je sabem o resultado, é só mandar a grana para os coronéis e está tudo resolvido. No máximo uma passadinha em caravana…

  2. Jardel disse:

    Para completar… depois é só distribuir os cargos para aquelas pessoas super competentes e preparadas para executar a função pública???????

  3. DANIEL disse:

    Jardel, essa distribuição de “cargos para aquelas pessoas super competentes e preparadas para executar a função pública” no Governo do Estado não se diferencia em nada do que é feito na Prefeitura e na Câmara dos Vereadores de Tijucas, concordas?

  4. Joel disse:

    Por aqui eles compram por cabeça. Perguntam aos vereadores quanto precisam para arrumar tantos votos e deu. Depois um vereador emprega toda a família, o outro mantém seu cargo e os bobocas dos eleitores chupam o dedo e ficam reclamando, aí passa 4 anos o processo se repete e ninguém aprende. Copiou?

  5. Bete Jardim das Flores disse:

    Caro Léo e Junior Vip, porque não fazer o debate com aqueles que se prepuseram a vir?

  6. debora disse:

    aqui na tijucas so do pardido contrario tem vez ,55 so comtrata piriquito ,15 so emprega canarinho governo estadual ou e mentira???? com a palavras os q mandao. eu eles nao enganao mas chega tudo farinha do mesmo enorme saco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?