terça-feira, 1 de abril de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Sete a zero

Postado em 11 de dezembro de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: TopElegance

O recurso apresentado pela defesa do vereador eleito José Vicente de Souza e Silva (PL), o Zezinho da Associação, de Tijucas, foi provido por unanimidade pelo TRE-SE (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina).

Com o resultado, a coligação “Vamos Juntos, Tijucas!”, autora da ação que pede a cassação da candidatura do liberalista por suposto abuso de poder econômico e possíveis irregularidades eleitorais, só poderá recorrer junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Diante da decisão, Souza e Silva, segundo colocado no pleito proporcional com 1.013 votos, será devidamente diplomado na próxima semana, em audiência no plenário da Câmara de Vereadores.

Um comentário em “Sete a zero”

  1. Flavio disse:

    Verdadeiro PL ta aí. Parabéns. Carregou partido nas costas.

    Justiça feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?