Sete a zero
Foto: TopElegance
O recurso apresentado pela defesa do vereador eleito José Vicente de Souza e Silva (PL), o Zezinho da Associação, de Tijucas, foi provido por unanimidade pelo TRE-SE (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina).
Foto: TopEleganceCom o resultado, a coligação “Vamos Juntos, Tijucas!”, autora da ação que pede a cassação da candidatura do liberalista por suposto abuso de poder econômico e possíveis irregularidades eleitorais, só poderá recorrer junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Diante da decisão, Souza e Silva, segundo colocado no pleito proporcional com 1.013 votos, será devidamente diplomado na próxima semana, em audiência no plenário da Câmara de Vereadores.
Últimas do Blog
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
Política
Saudosa ideologia
Nem o descanso eterno salvou: Adalto Gomes, Rogerinho e Edson Souza aparecem em lista de boicote a supostos esquerdistas em Tijucas

Verdadeiro PL ta aí. Parabéns. Carregou partido nas costas.
Justiça feito.