Terceira via
As ações da chamada “terceira via” – que integra o PDT, o PR, o PRB, o PSB e o REDE – em Canelinha vêm chamando a atenção das duas principais frentes políticas da Cidade das Cerâmicas. Tanto PP/PSDB quanto PMDB parecem curiosos e interessados numa possível aproximação com o grupo.
Porém, também não será surpresa se entre Armando Delcastanher (PRB), Eduardo Furtado (PSB), Geralda Mafra (PDT) e Maturino Marcos (PR), todos à disposição do movimento, surgir um candidato a prefeito ainda nestas eleições. As cartas estão sobre a mesa.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas

Segundo o meu amigo Nico do Moura, não enche uma Kombi.