quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Túnel do tempo

Postado em 31 de agosto de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

Respectivos prefeito e vice-prefeito de Tijucas entre 2001 e 2004, Uilson Sgrott (DEM) e Nilton de Brito (PP) também chefe do Executivo municipal na gestão 1993-1996 se reencontraram anteontem, na inauguração da Casa do Empresário, o centro administrativo da Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Atuante no processo político da Capital do Vale desde sempre, Brito, que completou 70 primaveras em julho, garante que não pensa mais em concorrer a cargos eletivos. Sgrott, no entanto, com 63, diz e repete que gostaria de representar os colas-brancas mais uma vez no pleito majoritário de 2020.

11 Comentários em “Túnel do tempo”

  1. Cachaceiro disse:

    Pode vir quente que faz ser colocado no tacho da bruxa.

    1. Cachaceiro disse:

      Juliana, se você não entende a técnica de chamar atenção numa leitura cômica você precisa se informar. Eu sei que taxo é assim e não assim tacho.

  2. Lolo disse:

    Pior jestão dos ultimos anos.

  3. juliana disse:

    CACHACEIRO traduza pra gente o que vc escreveu e LOLO volta pra escola pra aprender a escrever

  4. marta disse:

    Pior gestão porquê ficou os 4 anos colocando a prefeitura em dia . Tem mesmo é que ROUBAR , encher a prefeitura de marajá , empregar familias inteiras na prefeitura e arrumar aquele jeitinho brasileiro pra tudo qur forem pedir , tudo por trás dos panos . Esse é o prefeito que todo mundo gosta

    1. Canarinha disse:

      Tenho que aplaudir Marta. Falou pouco, mas falou bonito. Deixam a prefeitura de pernas para o ar e depois ficam batendo na mesma tecla. Mas o culpado foi o Wilson. Educado, não quis jogar a sujeira no ventilador.

  5. Antônio lopes disse:

    Marta nem tanto, foi muito mal assessorado pelas velhas raposas! E não consegui reverter e não fez nada, como empresário simples e bem sucedido.

  6. serginho disse:

    Desastrosa gestão do Sgrott , mas a infortuna passagem pela Prefa foi marcada pela indicação de pessoas sem nenhum conhecimento da área e outros rabos de saia que buscam apenas o bem próprio.

    Não vejo lastro político , apenas uma meia duzia de gatos pingados.

  7. Cachaceiro disse:

    Julisna , apenas foi uma maneira de chamar atenção assim como se vê em placas de publicidade por esse Brasil afora. Eu sei que o correto é com X e não com ch.

  8. Cachaceiro disse:

    Estou tão embriagado que ao corrigir uma palavra fiz uma tremenda com fusão. Não é faz e sim vais se colocado no tacho.

  9. ponderador disse:

    Uilson sgroot grande pessoa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?