Vai e vem
O impetuoso pedido de desfiliação do vice-prefeito Pedro Alfredo “Pedroca” Ramos do MDB, em caráter “irrevogável e irretratável”, vem ganhando contornos dramáticos em São João Batista. O presidente municipal da legenda, Eurli “Irmão” Silva, vem segurando o trâmite interno enquanto alguns correligionários tentam mobilizar uma força-tarefa que poderia manter o grupo unido em torno do adjunto batistense.
Entre os líderes convocados a interceder estaria o deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (MDB-SC), que mantem relação estreita com a administração municipal e com todas as alas do Manda Brasa batistense. Uma reunião emergencial foi agendada para sábado (15), na Sociedade Recreativa 19 de Julho.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
