quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Verde e amarelo

Postado em 12 de agosto de 2019
  •  
  •  
  • 36
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A foto é apenas uma, mas as versões são muitas. Contrários nas trincheiras políticas, o vereador Fernando Fagundes — presidente do MDB em Tijucas — e o empresário cola-branca Leonardo “Nadinho” dos Santos posaram para o retrato, sábado (10), e inflamaram as rodas e redes de discussões na Capital do Vale. Eles estiveram juntos, amistosos e festivos, no encontro da Turma do Chapéu, na casa de campo do empresário Edson Florêncio, em Canelinha.

Há quem jure ter ouvido Fagundes, no calor da emoção, declarar, em alto e bom som, voto no prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) nas próximas eleições. Como também existe quem garanta que o vereador tenha convencido o amigo canário a se aconchegar no ninho periquito.

Fatos, fotos e rumores à parte, enquanto as eleições não chegam e as conjunturas, os votos e as intenções continuam na seara das suposições, valem os registros, a amizade e o respeito que devem sempre, sob todos os argumentos, prevalecer em qualquer cenário.

5 Comentários em “Verde e amarelo”

  1. Beatriz disse:

    Quem duvida é louco. Vereador sem noção do importante cargo que exerce e o que representa essa foto para os periquitos. Emedebistas não podem reclamar da sorte.

  2. João disse:

    Importante cargo? Qual? Vereador?

    Para, né?!

    É o tipo de cargo que poderia ser extinto e ninguém (a não ser os ocupantes) sentiria falta…

  3. Norton disse:

    Cada vez mas os MDB está afundando que pena Tijucas.

  4. Beatriz disse:

    O cargo ao qual me referia era de presidente do partido, pois vereador é igual apêndice, não serve pra nada a não ser colocar nome em rua.

  5. Jeferson disse:

    A do apêndice foi boa, Beatriz… Bem por ai… kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?