Vereador, não. Prefeito, sim.
O empresário Sidney Machado, que somou 221 votos na concorrência proporcional de 2016, diz, para quem quiser ouvir, que está decidido: não vai se candidatar novamente à Câmara Municipal e passou a ser pré-candidato a prefeito. Ou no PSL, para o qual já se dispôs; ou no PSC — mas apenas se o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Jean Carlos de Sieno dos Santos, de fato, deixar a legenda.
Machado garante que tem conversas adiantadas com a cúpula social cristã estadual e um grupo de 43 pessoas para encorpar o partido em Tijucas.
…
CAMINHO LIVRE
Sieno dos Santos, por sua vez, revela, com exclusividade ao Blog, que pretende deixar o caminho livre para o empresário e, sobretudo, servir, com orientações, se solicitado, na entrega do PSC às novas lideranças. O secretário de Desenvolvimento deve se filiar, na próxima janela, a um partido com estrutura maior, capaz de suportar as recém-instituídas regras eleitorais para candidaturas proporcionais.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"

Eu agradeço sua colocação, vamos em busca sim de eleitores e mostrar nossos projetos e sonhos para Tijucas e se DEUS permitir será da vontade DELE.
Esse menino tem grande potencial eleitoral. Tem tudo para ser um grande político. Simpático, carismático e prestativo.
Só lhe falta eleitores.