Vitória da pressão?
“Assim que voltar de Brasília, o Adalto (Gomes (PT), vice-prefeito de Tijucas) deixa o comando da secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos”, garante quem goza do convívio do petista. O adjunto tijuquense viajou ontem à capital federal com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD). Aos mais próximos, ele confirma que estaria fatigado com a pressão imposta por líderes do governo e conselheiros sobre a administração municipal.
“Ele reclama, inclusive, que está sendo boicotado. Não liberam recursos para a realização de obras impactantes. Se a decisão não partir do prefeito, ele mesmo joga a toalha”, conclui a fonte, com exclusividade para o Blog.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

sera q vai ser mas um do 15 q vai tocar secretaria viva capital do buraco
manda de volta pra porto belo kkkk quem sabe d remedio ele entende
Demoro…kkkkk
Já vai muito tarde!
“DEMAGOGO”!!!!