Afastamento emergencial
O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Müller (UNIÃO), licenciou-se do cargo emergencialmente. Sentiu-se mal nos últimos dias e decidiu se afastar da prefeitura para realizar uma bateria de exames durante a semana. Já passou, inclusive, por um teste de Covid.
Se não houver necessidade de cumprir quarentena, Dalago Müller deve voltar ao trabalho nesta quinta-feira (1º). Até lá, o município segue sob o comando do vice-prefeito Alexandre da Silva (PDT).
Últimas do Blog
Política
Posição definida
Mais de dez núcleos do NOVO em Santa Catarina emitem nota em favor de Romeu Zema; Tijucas e Bombinhas compõem a lista e criticam regência estadual
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
