Apoio mútuo
Foto: Daianny Camargo
O interesse do Partido Liberal (PL) em contar com o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (Republicanos), de Canelinha, está mais do que claro. Tanto que, nesta semana, durante o evento de filiação do empresário Felipe Lemos, o mandatário canelinhense foi convidado publicamente a aderir ao projeto da sigla.
Foto: Daianny CamargoDurante seu discurso, o deputado estadual Carlos Humberto Metzner Silva (PL) disse que deixaria a “passagem” para o partido no bolso de Maciel. Questionou, ainda, se o prefeito já se filiaria no mesmo evento ou se marcaria outra reunião para selar a adesão.
Já o líder do PL na Assembleia Legislativa, deputado Ivan Naatz, chegou a anunciar Maciel como o “próximo prefeito do partido”.
Ao Blog, o mandatário canelinhense afirmou que o ingresso no PL depende de alguns alinhamentos, especialmente com relação a parcerias necessárias para atender às demandas da Terra das Cerâmicas. “Preciso ter parceiros que me ajudem a conduzir Canelinha. Desde que seja uma troca justa, um apoio mútuo…”, explicou.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
