Recursos milionários
Foto: Divulgação
A viagem à Capital Federal do prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), de São João Batista, rendeu muito mais que um encontro com o governador Jorginho Mello (PL), como noticiado pelo Blog, no início desta semana.
Foto: DivulgaçãoEm reunião ontem (19), houve a confirmação do empenho de uma emenda de R$ 2 milhões, através do senador Jorge Seif (PL-SC), para reconstrução da cidade, após a enchente que devastou a Capital Catarinense dos Calçados, no fim do ano passado.
A comitiva batistense cobrou, ainda, celeridade do Banco do Brasil na liberação de um financiamento, estimado em R$ 12 milhões. No registro oficial do encontro, o prefeito Pedroca e seu assessor especial, Maxiliano de Oliveira, emolduram o senador.
Últimas do Blog
Geral
Contenda
Empresário acusa vereador de agressão durante festa popular em Nova Trento, desafia para acerto de contas e depois pede desculpas por mal-entendido
Política
Do PL ao PSD
Encontro entre Thiago Peixoto dos Anjos e Júlio Garcia aguça interesse da claque política e gera especulação sobre o futuro do PSD em Tijucas
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
