Boom eleitoral
Foto: Divulgação
As três cidades que integram a região da Costa Esmeralda tiveram um aumento expressivo no número de eleitores aptos ao voto em 2024, de acordo com os dados publicados nesta semana pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Foto: DivulgaçãoO maior e mais relevante crescimento foi registrado em Porto Belo, que atingiu a marca de 19.124 votantes devidamente cadastrados. O número é 29,6% maior que o computado em 2020, na última eleição municipal, que tinha 14.752 pessoas autorizadas a votar.
Em Bombinhas, 18.655 poderão depositar seus votos nas urnas. A cidade registrou um aumento de 24,9% no eleitorado, que em 2020 chegou a 14.930. Itapema soma o maior eleitorado da região, com 55.072 votantes, com um crescimento de 24,4% (+10.808) em relação ao pleito municipal anterior.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"

Um comentário em “Boom eleitoral”
Os comentários estão fechados.