Endereços diferentes
Os sinais de afastamento entre o UNIÃO BRASIL e o grupo governista de Tijucas são cada vez mais claros. O partido, que pleiteava uma participação na chapa majoritária sob pena de se retirar do projeto, demonstra a cada dia que o arranjo está longe de acontecer.
Na semana decisiva para as conjunturas e composições, lideranças da legenda optaram por fazer uma convenção própria, sem a participação dos partidos que integram o projeto de sucessão do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD).
Enquanto os pré-candidatos, filiados e simpatizantes de PP e PSD estarão juntos, neste sábado (3), no CTG Fogão de Lenha, para chancelar a candidatura de Maickon Campos Sgrott, os membros do UNIÃO devem se reunir no mesmo horário, mas na Câmara de Vereadores.
Restam poucos dias para que o martelo seja batido e que as conversas chegam a uma definição. O Blog, evidentemente, acompanha e atualiza cada passo.
O vereador de 400 votos realmente não desce do salto. Tá indo atrás da maior raposa política, o tal papa tudo. Misturou a fome com a vontade de comer.