Nada feito
O nome do vereador Rudnei de Amorim (PSD), de Tijucas, aparece em alta nas cotações dos botequins e rodas de conversa sobre a política local, quando o assunto é a indicação do pré-candidato a vice-prefeito na futura chapa encabeçada por Maickon Campos Sgrott (PP).
Na seara governista, há quem já afirme e reafirme que o presidente do Poder Legislativo municipal receberá a chancela do grupo para compor a dupla com Sgrott no projeto de sucessão do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD).
Apesar das especulações, o parlamentar, em atenção ao Blog, afirmou que não há qualquer definição e que, até o momento, não foi chamado para tratar do assunto, mas que continua acompanhando de perto os processos da escolha.
Sabe-se, entretanto, que PP e PSD devem promover uma convenção conjunta, no próximo sábado (3), o que fortalece a possibilidade de união das legendas. Resta a confirmação.
Não vai honrar as palavras e as calças que veste” Se não for candidato a prefeito, não serei a nada”, brandou o nobre vereador!!
Nome fraco…..mas beeeem melhor que o vereador de 400 votos que tem uma empafia de rei e anda com o tal “papa tudo”, conhecido pela sua “honestidade” lkkkkk.
Agora se quer ganhar o Maickon, fazno Rudnei trazer o Major Eder dr vice. Aí vocês levam 80% dos votos e Rudnei aí sim se capacita para ser liderança. Mas para isso, precisa ter sabedoria e descer do tamanco.