Resta apoiar
Vereador em segundo mandato, leve e com reeleição praticamente encaminhada, Vilson José Porcíncula, o Tem (PSD), de Tijucas, parece conformado com a impossibilidade de candidatura nestas eleições. Conforme noticiado com exclusividade pelo blog – na nota “Tempo esgotado“, dia 11 –, ele perdeu o prazo para desincompatibilização e, de acordo com a legislação eleitoral, não pode concorrer no pleito que se avizinha.
Fora do páreo, Tem deve oficializar apoio à candidatura do amigo Rosenildo Amorim (PSD), ex-diretor executivo do SincaSJB (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista), que estaria prestes à campanha por uma cadeira na Câmara Municipal de Tijucas.
Perdeu o prazo !! Porque não se desincompatibilizou no inicio do ano ? Faltou tempo hábil ? Vereador não quer perder a boquinha , quer sugar até a última gota….pois então !
Perdeu porque estava em Curitiba em algum curso fantasma. Isso é triste porque o povo de Tijucas teria a oportunidade de mostrar o que pensa sobre quem frequenta cursos que não existem somente para embolsar o dinheiro público. Esse fez um favor a si mesmo.
Só sabem falar nas diarias de curso do Tem , Eder,lealda e se esquecem do vereador vermelho sem queda, o pior de tds< e do resto que são tds aliados ao pmdb, como se, só esses tres cometeram roubo e se esquecem na verdade são tds ladroes e safados . E se o povo for honesto e esperto não vão deixar nenhum deles voltar p/ camara no proximo ano!!!
Perdeu o prazo e dignidade quando se vendeu para o Valerio em troca de cargo. De vereador burro e vendido Tijucas tá cheia….
Cara fulana se vc sabe o PMDB só conta com 3 Vereadores pois o resto se bandeou por dindim, são aproveitadores e sem vergonha na cara, Bete Rogerinho papatudo aonde tem dinheiro eles estão, basta saber que Qdo estavao na secretaria de saúde só compra de remédio vencidos para sobrar para os mesmos,.e não cumpriu horário até hoje como o Sr.rogerio que é fantasma de canelinha…