domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Chapa pura

Postado em 22 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quanto mais o tempo passa, mais próximo da esperada candidatura a vice-prefeito fica o vereador Edson Souza (PMDB). Ele aguarda pacientemente pela formação com Elmis Mannrich (PMDB) nestas eleições, defendida por grande parte do diretório municipal do partido. As hipóteses de composição majoritária vêm ficando mais escassas, e, muito provavelmente, o PMDB deve se lançar em chapa pura na corrida pela prefeitura de Tijucas.

Uma das últimas cartadas de Mannrich teria sido o empresário Elson Junckes (PSDB), dias atrás; rechaçada peremptoriamente pelo tucano – embora houvesse grande apelo da presidente interina do PSDB, vereadora Lialda Lemos, uma das principais entusiastas da dobradinha.

31 Comentários em “Chapa pura”

  1. Nataniel Souza disse:

    O Elmis já mostrou que tem garra e luta por uma cidade melhor. Não precisa se coligar com a vereadora Lealda que tanto encheu o saco do Elmis como prefeito . Conselho não te junta com essa mulher é um atraso só maldade atestado críticas . O Edson Souza também é da mesma corja da Lealda não
    Confie futuro prefeito Elmis . Esses dois não vão acrescentar nada. Análise bem o seu vice e ganhe essa eleição . Meu voto tu tens cara és o melhor.

    1. IRAI GEREMIAS disse:

      Edson e Lialda botaram a Turma do Cadeado (tudo Cola Branca) pra correr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Elmis e Edson!!!!!!!!!!!!!

      É o 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Observador disse:

    Lançar um vice que esteja envolvido no esquema das diárias seria no mínimo dar chance para o azar. Infelizmente o vereador corrompeu sua história neste mandato e tem processo em andamento que com certeza será usado pelos adversários para desmoralizar a campanha. Com relação a ter o PSDB como vice seria mas prejudicial ainda, pois a vereadora Lialda sempre criticou a administração do PMDB, e os militantes não esquecem isso, bem que ela também está envolvida na operação Iceberg, e ainda é ré confessa que ia cursos não existiam, matéria está vinculada no Diário Catarinense.

    1. IRAI GEREMIAS disse:

      A inveja quando não mata, aniquila!!!!!!!!! SAI INVEJA, VAI POUSAR NO NINHO COLA BRANCA!!!!!!!!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tão se borrando de medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Elmis e Edson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Dale dale 15!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Paula Silva disse:

    Quero deixar aqui a minha opinião pois o Elmis é um cidadão honesto e mostra serviço . Não precisas de vereadora e sua corja . Ela só atrapalha e também vai levar quem se o povo tá cansado desse tipo de candidato. O PMDB é povão não maltrata não pisa nos outros. Espero votar com alegria no Pmdb . Tem nomes bons é só escolher. Descarta o Souza . É 15 15 15!

    1. Miguel disse:

      Bom é o Serginho, Rogerinho ou a Bete…

    2. IRAI GEREMIAS disse:

      Depois do Elmis, é o Souza o mais forte do PMDB Paula!!!!!!!!!!!!!!!! Ele é PMDB de coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enquanto aqueles outros mudaram de partido várias vezes, ele continuou firme e forte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      O SOUZA É PMDB DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR ISSO:

      Elmis e Edson!!!!!!!!!!!!!

      É o 15!!!

  4. Carlos Andrade disse:

    Concordo com o Observador será um atraso. Tenho certeza que o Elmes conhece muito os dois e não estragará sua eleição com esses dois . Se fazem de bonzinhos mas o Elmes sabe como eles trabalham . Deixa eles fora . A eleição é tua camarada é o 15 minha gente.

    1. Miguel disse:

      Tem que ser o Serginho, Rogerinho ou a Bete. Os três são top, os melhores. Acho que a Bete é a melhor!!

    2. IRAI GEREMIAS disse:

      Sai inveja, sai olho gordo!!!!!!!!!!!!! Vai pros Cola Branca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      O Souza é PMDB de coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enquanto aqueles outros mudaram de partido várias vezes e agora tão tudo no PSD, ele continuou firme e forte no PMDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      O SOUZA É PMDB DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR ISSO:

      Elmis e Edson!!!!!!!!!!!!!

      É o 15!!!

      Dale dale 15!!!!!!!!!!!!!!

  5. Miguel disse:

    Ré? Estão falando da Marcha? Porque não existe nenhum processo judicial em andamento em relação aos Funcionários e Vereadores de Tijucas…

  6. Geovani disse:

    O certo é ser o Guinho ou o Val vice do Elmis.

  7. Rafareis disse:

    Elmis e Lialda…..é a bola da vez!!! Acertem que tem tudo para ganharem.

  8. Márcio Feller disse:

    Elmis se colocar qualquer um envolvido com CORRUPÇÃO DAS DIÁRIAS perde meu voto e de minha família inteira

    1. IRAI GEREMIAS disse:

      Então não pode ir os três que foram presossssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Geovani disse:

    Elmis e Bete, essa é a dupla: PMDB e PSD juntos.

  10. Para frente Tijucas disse:

    Dona lealda se vc tiver vergonha na cara vc não pode apoiar o elmis vc sempre botava o pau nele só se a Elmis ta querendo o Elsio para bancar a campanha kkkkkkkkkk

  11. Faxineiro triste. disse:

    GEOVANE, sendo assim as betetes tem em que votar né !

  12. PMDB de Coração disse:

    ELMIS, pelo amor a Bandeira do PMBD, não coloca esse Edson de vice. Esse cara é pilantra, vai te afundar. Nunca fez nada para benefício do município. Por Tijucas, pelo PMDB e.pelos correligionários que confiam em ti, enxota esse safado. Vás perder muito voto se esse aí for de vice. Estamos contigo amigo, mas sem esse cara.

    1. IRAI GEREMIAS disse:

      É despeito hein Cola Branca? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Isso tem cara de INVEJA… SAI INVEJA, POUSA NOS COLA BRANCA!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ELMIS E EDSON!!!!

      É O 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Binho disse:

    Se tem um vereador que trabalha e exerce a função é o Edson Souza. Sei que essa não é a função de um vereador, mas tudo que ele ganha não é dele, sempre ajudando seus eleitores. Não sou PMDB, mas ele é um peemedebista fiel. Quando o Fernando do gordo foi candidato muitos diziam que o Edson não se elegeria pois o Fernando iria roubar muitos votos dele, mas sem brigar com ninguém, fazendo o trabalho dele quietinho se elegeu e se não me engano foi o segundo mais bem votado. Digo e repito, nunca votei no PMDB, mas acho que estão certíssimos de ir com chapa pura e a vez e do Edson. O PMDB não pode ficar se prostituindo como faz a oposição. Digo mais, o Edson é um homem honesto, podem ter certeza que jamais roubou alguma coisa. Queria muito ver o Eng. Sérgio Cardoso como prefeito de Tijucas, sei que faria história na cidade, mas por motivos de saúde e familiares recuou, então o caminho está aberto para o Elmis que é o político mais inteligente e do coco rocho hoje em Tijucas.

    1. PMDB de Coração disse:

      Podes dizer alguma coisa que o Edson mamãe fez por Tijucas. Roubou para ele é para a Zezé Mota. E não foi pouco. Não é pq ele é pai do Batman que é herói.

      1. IRAI GEREMIAS disse:

        O Edson roubou demais, tá rico, cheio de dinheiro no bolso pra gastar nessa eleição!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Esse PMDB de Coração tá com cara de ser um Cola Branca despeitado!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      2. IRAI GEREMIAS disse:

        É Elmis e Edson!!!!!!!!!!!!!

        Dale 15!!!!!!!!!!!!!

    2. JOAO disse:

      ESSE PMDB de Coração TA PARECENDO UM INTRUSO NO NINHO!!!!!!!!!!!!! NAO CONHECE A HISTORIA DO PMDB DA TIJUCA, PELO MENOS NAO NOS ULTIMOS 12 ANOS (AS PESSOAS QUE ENTRARAM E SAIRAM E OS QUE FICAM E SAO PMDB INDEPENDENTE DE BENEFICIO PROPRIO).

      O EDSON SIM É PMDB DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!! É PMDB PORQUE É PMDB, SEM QUERER NADA EM TROCA!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ELMIS E EDSON!!!

      DALE DALE 15 MEU POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Vanessa disse:

    Ei, eu posso ser Advogada sem passar na OAB?

    E ser Servidora Pública sem ser aprovada em concurso público?

    Ser Servidora pública por um processo judicial é o mesmo que usurpar um cargo?

    Seria eu uma usurpadora se fizesse isso?

    Ou eu seria burrice minha mesmo, que não consigo passar em um concurso e uso artimanhas para me dar bem?

  15. JOAO disse:

    E DALE DALE 15. É O 15 MEU POVO!!

    ELMIS E EDSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Rafareis disse:

    A Lialda é a bola da vez…..

  17. IRAI GEREMIAS disse:

    ELMIS E EDSON!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DALE DALE 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É O 15!!!!!!!!!!!!!!

  18. PMDB de Coração disse:

    Irai, deves ser mais um que mama com a mamãe. Fala alguma coisa que a mamãe (Edson) fez pela tua “Tijuca”. Sempre esteve em cima.do muro, nas votações da Câmara sempre se escondeu ou avaliou ano posição para ter vantagens. Só o que faz é manter o curral eleitoral dele. Agora quem deve estar querendo afundar o PMDB é você. Mas o Elmis é um cara inteligente. Acredito nele!

  19. IRAI GEREMIAS disse:

    PMDB DE CORAÇÃO, desejo que Deus possa lhe abraçar e lhe encher de bençãos e graças. Que o Pai todo Poderoso, nosso Senhor, no seu imenso poder consiga trazer paz ao seu coração cheio de inveja, ódio e rancor. Que esses sentimentos agoniantes da inveja, ódio e rancor sejam estirpados da sua vida pela graça de Deus todo Poderoso. Procure a religião, serás uma pessoa muito melhor sem a inveja o ódio e o rancor, tente, vais gostar!!!!!!!!!

    Claro que o Edson não é uma pessoa perfeita, e quem de nós é? O Edson é um cara que tem uma vida humilde, vive com muita simplicidade. Não enriqueceu com política, muito pelo contrário! O pouco que ele possui é fruto de herança do pai dele, Seu Zé João. Ele ajuda a todos e a qualquer um que o procure, independente de credo, etnia ou bandeira partidária. Tens razão, vez ou outra eu procuro o Edson, mas não é para pedir benefícios para mim (graças a Deus sou uma pessoa abençoada, não dependo de ajuda de terceiros. Vivo muito bem com meus investimentos), vou até o Edson pedir por outras pessoas. Tu achas que algum dia ele me perguntou assim: “Irai, o fulano vai votar em mim? Irai, o sicrano vota em Tijucas?” Nunca!
    O Edson ajuda muito o “Povo da Tijuca” e também a cidade, de maneira geral. O Edson sempre foi um Vereador atuante e interessado, sempre marcou posição nas votações importantes e de interesse de Tijucas. Nunca, jamais, obteve benefícios por votar sim ou votar não nos projetos! O Edson apresentou emendas importantes aos projetos do Plano Diretor, Previserti, Estrutura de Governo, Resíduos Sólidos, Código de Posturas, Fixação da área de interesse cultural e histórico, Área do Meio Ambiente. Trouxe recursos para Educação (aquisição de 3 ónibus escolares), Saúde (Projeto de Endodontia em ônibus), Agricultura (aquisição de tratores e implementos agricolas), Obras (aquisição de máquinas e equipamentos e calçamento de ruas), Recursos para o hospital e maternidade, apae, creche espirito santo, banda musical. Influenciou na vinda de novos policiais civis, militares e agentes, além de novas viaturas para as entidades. Promoveu e promove projetos sociais ligados ao combate da dependência química. Projeto de banheiros populares para famílias carentes, entre outros.
    Falar em curral? É feio, não deves te referir as pessoas de forma tão pejorativa. Deves ser uma pessoa abastada, muito inteligente e deves ter tido muitas oportunidades, mas nem todos tiveram, pense nisso!

    Deixe a INVEJA, ÓDIO E RANCOR de lado. Coloque Deus em seu Coração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?