Fora do ninho
A última segunda-feira (5) não foi só de festa para o PL de Tijucas. Enquanto boa parte dos liberalistas celebrava a homologação da futura chapa para o pleito de outubro, o empresário Sidney Machado usava as redes sociais para anunciar sua saída da legenda.
Ney da Tijusat, como ficou conhecido, gravou um vídeo informando aos apoiadores que deixará a sigla, sem esconder o incômodo por ter sido preterido pelo também empresário, Thiago Peixoto dos Anjos, e pelo vereador Fernando Fagundes, oficializados como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.
“A partir de hoje não faço mais parte do PL de Tijucas. Continuo sendo Deus, pátria, família e liberdade, e sendo nosso ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, um grande defensor dessas causas. Tive uma grande luta para conseguir ser pré-candidato a prefeito. Mas, infelizmente, vocês sabem o porque não cheguei a ser o candidato”, afirmou.
O Blog apurou que lideranças liberalistas tentaram contornar a situação e convencer o empresário a colaborar com o partido, como candidato a vereador ou membro da coordenação da campanha. As investidas foram prontamente recusadas.
Agora já sei. Chutaram o Ney….nosso único e verdadeiro patriota
Tiago e o Fernando (um ex PDT que é extrema esquerda, e o outro pmdb raiz) não botaram o nome do Ney na pesquisa, conforme combinaram. Aí o Ney se queimou e saiu. Pelo menos não é *** e ***.
* Ofensas ocultadas pela redação.
Vivia pedindo intervenção, militar, tomou uma amostra grátis, agora tá chorando, fazer o que né, bola pra frente.