Ponta dupla
O secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim, responde desde o início do mês pelo comando da Secretaria Municipal de Educação. O acúmulo do cargo foi designado pelo prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), através de portaria.
Amorim, segundo o próprio documento de nomeação, não terá qualquer acréscimo aos vencimentos e receberá somente os valores referentes ao comando da Administração, cargo que ocupa desde a primeira gestão de Mariano Rocha.
O interino substitui a ex-secretária Fabrícia Matias, afastada das funções em decorrência da Operação Cartas Marcadas, da Polícia Civil por meio da 4ª Decor – Delegacia Especializada no Combate à Corrupção.
Agora vai……kkkkk
Já vi está historia de Super Secretário, como uma pessoa vai comandar as 2 secretarias mais importantes da Administração. Sem se esquecer das licitações que ainda estão por vir! E não se esqueçam que este Super Secretário já foi condenado por improbidade administrativa em São João Batista!!
Raposa cuidando do galinheiro?
Que tapa na cara dos professores. Será que não tinha um professor para ficar de secretário até dezembro? Que humilhação.