Bolsa esporte
Foto: Divulgação
O clima lembrou a máxima do esporte: adversário só dentro das quatro linhas. Governo e oposição dividiram o mesmo enquadramento e discursos semelhantes na apresentação dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, lançados nesta quinta (6) no gabinete do prefeito Maickon Campos Sgrott (PP).
Foto: DivulgaçãoA proposta enviada pelo Executivo cria apoio financeiro mensal para atletas e treinadores que representem Tijucas em competições regionais, estaduais e nacionais. A ideia é incentivar talentos locais, bancar treinos, transporte, inscrições e equipamentos, e evitar que jovens promessas precisem mendigar patrocínio fora da cidade.
O prefeito recebeu o presidente da Câmara Cláudio Eduardo de Souza (MDB) e uma bancada variada – Renato Laurindo (PL), José Vicente de Souza e Silva (PL), Fabiano Morfelle (MDB), Écio Helio de Melo (PL), Nadir Olindina Amorim (PSD), Maurício Poli (UNIÃO) e Júlio César Bucoski (PP). Na mesa também estava o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Erivelto “Danone” Leal dos Santos (PL), que terá papel direto na execução do programa.
O coro foi uníssono, já que o projeto marca um “novo momento” do esporte local e deve vir acompanhado de outras ações estruturantes. O texto segue para a Câmara, onde cada voto contará, e a harmonia registrada na foto será, mais uma vez, testada no apito final.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Congratulação
Deputado estadual Carlos Humberto recebe moção da Câmara de Canelinha por lei que reconhece município como Capital Catarinense do Motocross
Entretenimento
Flores do rock
Empreendimento imobiliário de Tijucas promove festival de rock com entrada gratuita, covers de ícones mundiais, food trucks e cervejarias artesanais
Política
Pré-campanha
Estreante na Câmara e irmã de ex-deputado, Lizandra Dadam aceita convite do NOVO e deve se candidatar ao parlamento catarinense nestas eleições

Haja dinheiro pra tudo. Ou seja: vamos pagar, mesmo não fazendo sentido.
Quando digo que PL é o PT da direita…….