Caso indefinido
Foto: Divulgação
O secretário de Estado da Infraestrutura, deputado estadual licenciado Jerry Comper (MDB), ainda não acatou a orientação do partido, de se exonerar da função que exerce no governo de Jorginho Mello (PL). “Foi uma orientação, e não uma exigência do MDB”, explica uma fonte ligada a ele.
Foto: DivulgaçãoA indefinição beneficia diretamente o portobelense Emerson Stein (MDB), que ocupa a cadeira de Comper na Assembleia Legislativa.
A permanência do secretário no cargo, no entanto, pode ter um prazo definido na próxima terça-feira (3), em reunião dos parlamentares emedebistas. O encontro foi marcado, justamente, para que se chegue a uma solução. Explica a mesma fonte que “a Secretaria de Estado da Infraestrutura foi oferecida à bancada, e, por isso, os deputados tomam a decisão”.
Mas a vontade de Comper, a propósito, não seria um definidor. De acordo com a fonte do Blog, “ele é ‘de partido’, e vai seguir o que for decidido por seus pares”.
Ultimas do Blog
Últimos posts
Política
Caso indefinido
O secretário de Estado da Infraestrutura, deputado estadual licenciado Jerry Comper (MDB), ainda não acatou a orientação do...
Ler mais
Política
Hora da decisão
O prefeito de Itapema, Carlos Alexandre “Xepa” de Souza Ribeiro (PL), tem o futuro nas mãos do TRE-SC...
Ler mais
Política
Paixão recolhida
O gabinete do prefeito Maickon Campos Sgrott ficou, mais uma vez, lotado de progressistas. Antes de se filiar...
Ler mais
