Davi contra Golias
O prefeito reeleito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD), considera que venceu não somente os dois mais poderosos empresários da cidade – Aderbal Manoel dos Santos e Laudir “Alemão” Kammer – juntos no recente pleito municipal, mas um time inteiro de caixas-altas.
“Dos dez mais ricos de São João Batista, nove estavam com eles”, comentou Cândido, socialmente, segunda-feira (31), no encontro entre os prefeitos eleitos e reeleitos proposto pelo Sebrae, em Tijucas.
Últimas do Blog
Política
Esquerda cristã
Evangélica, candidata a deputada federal de Porto Belo percorre igrejas para dizer que "Deus e família" não podem ser exclusividade da direita
Política
Insígnia
Vereador tijuquense integra mochila ao figurino e garante que não plagiou deputado estadual Sérgio Guimarães: "homenagem a quem trabalha"
Política
Educação política
Cobranças de vereadores do PL aumentam, e posicionamento ideológico pode determinar troca de comando na Secretaria de Educação de Tijucas
