Toma lá, dá cá
Presidente do PT em Porto Belo, o vereador Jonatha Cabral contata o Blog para informar que o ambientalista Eduardo Pinheiro não tem qualquer relação com o partido.
Pinheiro tentou gravar uma reunião entre a prefeita Ana Paula da Silva (PDT), de Bombinhas, e um grupo de munícipes portobelenses, ontem. Segundo o vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (PDT), o ativista, ligado à ONG Porto Ambiental, teria envolvimento com o PT na Capital Catarinense dos Transatlânticos e habitualmente usa declarações dos governantes bombinenses para fins políticos.
Cabral, porém, garante que há um exagero. “Tudo o que de mal acontece em Bombinhas, costumam culpar o PT. Principalmente o PT de Porto Belo”, desabafa o parlamentar petista.
…
NA REDE
Fontes próximas a Eduardo Pinheiro contam que, atualmente, o ambientalista – um dos cabeças do movimento “Pela Praia Não”, que protesta contra a passagem dos dutos de captação de água do Rio Tijucas para Bombinhas pela Praia Central, em Porto Belo – tem filiação na Rede Sustentabilidade.
Dizem, ainda, que frequentemente Pinheiro fala sobre uma possível candidatura a deputado estadual nestas eleições.