Carne e unha
Postado em 18 de abril de 2018
20
O ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB) e o advogado Marcio Rosa, de Tijucas, que sempre foram como unha e cutícula, recobraram, definitivamente, a velha amizade e a confraria política. Aquele hiato de quatro anos em que sequer se cumprimentavam, ficou no passado.
Outra mostra de que a relação, de fato, voltou às boas – desde o último pleito municipal – foi dada na festa de aniversário do comerciante Zilto Silva (E), o Boi, sábado (14), onde estiveram o tempo inteiro juntos, inclusive nas fotos, como sempre fizeram até aquele fatídico rompimento na pré-convenção do MDB, em 2012.
o serjio coisa querida 55 foi com sua filha prestigiar o zilto nao foi so os piriquitos tinha canarinho tambem…..
Amigo Charles, Coisa Querida em Tijucas só tem UM é o Gego tio do Gegê da farmácia desde os anos 70,o resto é Plágio!Um abraço do Gego coisa querida!!!!!
“Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão, mas chora, chora não vou ligar, não vou ligar, chegou a hora vou lhe mostrar….”
Sinceramente. Eu teria vergonha. Depois do que um disse para o outro eu teria vergonha, mas…,.fazer o que né? Eles apostam que o povo não tem memória.
Boa Noite diz o ditado, Nada melhor que um dia depois de outro, quem te Viu Quem te vê hein. Podem até se Odiar mas não querem PERDER a Magestade kkkkkkk. O Povo não Engole mais já sabem DECOR e SALTEADO
A politica é assim,vereadora Bete e o professor Eloi o que dizer…
Se me contassem eu não iria acreditar, mas como tem foto não dá pra duvidar.
Ainda bem que cupim só come madeira.
Nunca chegaram no patamar que eles chegaram Paula Lan. Talvez no teu sindicato seja normal isso….aqui não. Povo marca.
Concordo com Paula tudo farinha do mesmo saco.
A Vereadora Bete dizia que o Sr. Eloi desviava galinha (conforme processo no TC), o Eloi dizia que a Bete desviou ababora, isto tudo da merenda dos alunos, agora estão abraçados, então é só fazer uma galinhada com abóbora, não é Joares!
É Adalto, você tem razão, cada um acredita naquilo que lhe convém. Se você acha que a proporção das “brigas” foram as mesma, quem sou eu para dizer ao contrario não é mesmo? Já vi muitos políticos de partidos diferentes se acusarem reciprocamente, mas nunca tinha visto isso acontecer estando ambos no mesmo partido, sendo que um destituiu o outro de presidente da sigla.
Isso aconteceu no seu Partido, mais o Sr. Adalto não ests defendendo nenhum nem outro, por isso não sou filiada em siglas partidárias, só esta falando a verdade, se partido fosse bom não teria presidente, são tudo farinha do mesmo saco, hoje tão num partido amanhã em outro, basta ver a nossa Câmara de Vereadores, é uma vergonha!!!!