sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Carne e unha

Postado em 18 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 20
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB) e o advogado Marcio Rosa, de Tijucas, que sempre foram como unha e cutícula, recobraram, definitivamente, a velha amizade e a confraria política. Aquele hiato de quatro anos em que sequer se cumprimentavam, ficou no passado.

Outra mostra de que a relação, de fato, voltou às boas – desde o último pleito municipal – foi dada na festa de aniversário do comerciante Zilto Silva (E), o Boi, sábado (14), onde estiveram o tempo inteiro juntos, inclusive nas fotos, como sempre fizeram até aquele fatídico rompimento na pré-convenção do MDB, em 2012.

12 Comentários em “Carne e unha”

  1. charles disse:

    o serjio coisa querida 55 foi com sua filha prestigiar o zilto nao foi so os piriquitos tinha canarinho tambem…..

  2. Antonio Lopes disse:

    Amigo Charles, Coisa Querida em Tijucas só tem UM é o Gego tio do Gegê da farmácia desde os anos 70,o resto é Plágio!Um abraço do Gego coisa querida!!!!!

  3. Chico Bento disse:

    “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão, mas chora, chora não vou ligar, não vou ligar, chegou a hora vou lhe mostrar….”

  4. André Dos Santos. disse:

    Sinceramente. Eu teria vergonha. Depois do que um disse para o outro eu teria vergonha, mas…,.fazer o que né? Eles apostam que o povo não tem memória.

  5. Maria da Silva disse:

    Boa Noite diz o ditado, Nada melhor que um dia depois de outro, quem te Viu Quem te vê hein. Podem até se Odiar mas não querem PERDER a Magestade kkkkkkk. O Povo não Engole mais já sabem DECOR e SALTEADO

  6. Paula Lam disse:

    A politica é assim,vereadora Bete e o professor Eloi o que dizer…

  7. João Carlos disse:

    Se me contassem eu não iria acreditar, mas como tem foto não dá pra duvidar.
    Ainda bem que cupim só come madeira.

  8. Joarez disse:

    Nunca chegaram no patamar que eles chegaram Paula Lan. Talvez no teu sindicato seja normal isso….aqui não. Povo marca.

  9. Léoncio disse:

    Concordo com Paula tudo farinha do mesmo saco.

  10. Adalto Reis disse:

    A Vereadora Bete dizia que o Sr. Eloi desviava galinha (conforme processo no TC), o Eloi dizia que a Bete desviou ababora, isto tudo da merenda dos alunos, agora estão abraçados, então é só fazer uma galinhada com abóbora, não é Joares!

  11. Joarez disse:

    É Adalto, você tem razão, cada um acredita naquilo que lhe convém. Se você acha que a proporção das “brigas” foram as mesma, quem sou eu para dizer ao contrario não é mesmo? Já vi muitos políticos de partidos diferentes se acusarem reciprocamente, mas nunca tinha visto isso acontecer estando ambos no mesmo partido, sendo que um destituiu o outro de presidente da sigla.

  12. Bete jardim das flores disse:

    Isso aconteceu no seu Partido, mais o Sr. Adalto não ests defendendo nenhum nem outro, por isso não sou filiada em siglas partidárias, só esta falando a verdade, se partido fosse bom não teria presidente, são tudo farinha do mesmo saco, hoje tão num partido amanhã em outro, basta ver a nossa Câmara de Vereadores, é uma vergonha!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?