Casa vazia
Auto-intitulado “pré-candidato a deputado estadual menos favorecido economicamente destas eleições”, o presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Juarez Soares (PPS), enfrenta outro contratempo no pleito que se aproxima. Dos sete membros do diretório municipal do PPS, apenas dois manifestam apoio à postulação do edil ao parlamento catarinense. Os outros, a propósito, são contrários.
Presidente municipal do partido, o empresário Edenilson Devitte diz ao Blog que sabe da pré-candidatura do correligionário apenas pela imprensa. “Infelizmente, ele nunca veio falar conosco das suas decisões, posições. Mas, se realmente for candidato, ele não tem o apoio integral do partido”, revela.
Dentre membros da executiva do PPS em Tijucas, do PPS Mulher e PPS Jovem, apenas o secretário geral da agremiação, professor Francisco Laus, e o vice-presidente do diretório municipal, Lucas Régis – atual diretor geral da Câmara Municipal –, vêm garantindo apoio à campanha do presidente do Legislativo de Tijucas por uma cadeira na Alesc.
Últimas do Blog
Política
Ressurgimento
Ex-vereador e ex-secretário municipal Jean do Nico planeja retomada da carreira política: "não podemos reclamar se deixarmos de nos envolver"
Política
Missão Brasília
Mais votado para a Câmara de São João Batista em 2024, vereador Teodoro Marcelo Adão confirma candidatura a deputado federal nestas eleições
Esporte
Torcida raiz
Sob chuva e com resultado ruim, tijuquenses tietam ex-apresentador de TV e agora deputado estadual Mário Motta em jogo do Figueirense
