sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Casa vazia

Postado em 3 de maio de 2018
  •  
  •  
  • 26
  •  
  •  

Auto-intitulado “pré-candidato a deputado estadual menos favorecido economicamente destas eleições”, o presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Juarez Soares (PPS), enfrenta outro contratempo no pleito que se aproxima. Dos sete membros do diretório municipal do PPS, apenas dois manifestam apoio à postulação do edil ao parlamento catarinense. Os outros, a propósito, são contrários.

Presidente municipal do partido, o empresário Edenilson Devitte diz ao Blog que sabe da pré-candidatura do correligionário apenas pela imprensa. “Infelizmente, ele nunca veio falar conosco das suas decisões, posições. Mas, se realmente for candidato, ele não tem o apoio integral do partido”, revela.

Dentre membros da executiva do PPS em Tijucas, do PPS Mulher e PPS Jovem, apenas o secretário geral da agremiação, professor Francisco Laus, e o vice-presidente do diretório municipal, Lucas Régis – atual diretor geral da Câmara Municipal –, vêm garantindo apoio à campanha do presidente do Legislativo de Tijucas por uma cadeira na Alesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?