quinta-feira, 21 de novembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dilma é vice

Postado em 6 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Neste primeiro momento, as intenções de voto registradas naquele recente levantamento pré-eleitoral pouco importam para o presidente do PMDB de Tijucas, Elmis Mannrich. Mas, se vier ao caso, todos os conhecidos postulantes à prefeitura lá estão, citados e com sua audiência de direito, evidentemente.

Embora grande parte dos apolíticos desconfiem da legitimidade da pesquisa, ela existe; e já esteve sob os olhos de alguns dos convencionais peemedebistas. Mannrich está expondo os números a quem tem maior interesse. Não os índices de aprovação, mas, fundamentalmente, os níveis de rejeição do prefeito Valério Tomazi (PMDB), seu primeiro adversário nestas eleições. E, de acordo com os gráficos  acredite quem quiser , a reprovação da atual gestão de Tijucas deixaria Dilma Rousseff feliz com o segundo lugar. Pois, então?!

7 Comentários em “Dilma é vice”

  1. J.J. Sagaz disse:

    Quem está rindo á toa é a oposição. O pretendente também da situação em querer tirar o Valério para segunda gestão é de muita safadeza, mas não sabe ele que isto está caracterizando simplesmente O Poder. E em virtude disto vai rolar discurso da oposição por este viés. Deixa o Valério trabalhar, ele é uma pessoa de um bom caráter, competente e humano.

  2. RICARDO disse:

    Poder desordenado 1 – Todos lembram da puxada de tapete que o Elmis deu em Roberto Vailat qdo era seu vice. 2 – A safadeza cometida por Elmis ao seu amigo do coração Márcio Rosa. 3 – Já era de esperar que ele iria tbm sabotar(previsão com 99%de chance de acontecer) a continuidade de Valério Tomaze para a próxima eleição! Qto aos descontentes com administração do Valério, deveriam procurar saber, que este, primeiro teve que honrar compromissos de dívidas deixadas pelo Elmis. Simples assim.

  3. João Luiz Camargo disse:

    J.J. Sagaz, sua sagasidade faz jus ao nome….a oposição sonha, deseja, dá um braço para que Valério vá à reeleição. Essa mesma artimanha foi usada em 2012, para que o candidato naquele pleito fosse outro. Como não foi, teve gente que entrou em depressao e largou a candidatura. Aliais, até a oposição está de posse da lista de convencionais do PMDB, tentando efetivar a reeleição, para depois dar o bote no fraquíssimo e rejeitado postulante. Tatica manjada, fragil e fadada ao insucesso.

  4. Rita de Cassia disse:

    Humano, meu cachorro me trata bem melhor que ele. Ele não tem simpatia, paciência e nem mesmo gosto de funcionário público embora ele foi um deles e diga de passagem muito ruim, cuidava mais de seu escritório particular do que suas funções na prefa.
    Se o Elmis que é seu padrinho diz que ele é um baixinho mentiroso eles que se entendam.

  5. J.J. Sagaz disse:

    João Luiz Camargo, que texto truncado…escreveste para ti mesmo. Pois vá complicar em outro mundo. Não disse nada. E quanto a Rita de Cássia informe-se mais para não falar besteira.

  6. ernesto disse:

    Nossa o Ricardo disse tudo . Que patada amigo parabéns

  7. Orsi disse:

    O velho engodo do Elmis, fazer arruaça psicológica, distribuir kits de cerveja e tumultuar meio de campo pra ninguém ver que ele tocou a mão na bola. É pênalti Mannrich, deu pra ti vai pro chuveiro!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?