Decisão sob revisão
Postado em 22 de abril de 2019
12
O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeller (MDB), deu, como prazo, até hoje à noite para que a secretária de Saúde do município, Maria Jucélia Grippa Sousa, reveja o pedido de exoneração do cargo, comunicado na terça-feira (16).
Jucélia, como é conhecida, comandou a pasta por apenas três meses; e surpreendeu a todos, sobretudo governistas e vereadores de situação, com a entrega da carta de demissão ao prefeito. Até o momento, a administração municipal não emitiu uma nota oficial sobre o assunto – seguramente porque Montibeller ainda tem esperanças de que a secretária, ou ex-secretária, volte atrás.
Complicado uma pessoa que gosta de ver as coisas andarem e ficar de mãos atadas,muita burocracia,muita reclamação do povo que nunca está contente,reclamam de tudo nada tá bom pra certas pessoa,para aguentar essa bomba só se tiver sangue de barata.Ela aceitou o cargo pra fazer a diferença mas fazer a diferença em Canelinha é muito difícil,onde as pessoas do mesmo partido não se ajudam mutuamente.