Convocação
Os vereadores situacionistas estão convocados para, na próxima semana, discutir o planejamento das eleições de 2020 com Helio Gama, Rogério de Souza, Uilson Sgrott, Geremias Teles Silva, Roberto Vailati e companhia.
O recôndito Conselho — grupo formado por empresários e líderes colas-brancas para orientar politicamente o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e a administração municipal de Tijucas — tem pressa. As estratégias para as próximas eleições repousam na mesa e a impaciência retumba.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

Engraçado não muda nada nestes 20 anos, nada de renovação são sempre os mesmo.