Encantamento
Bastou uma visita ao empresário Alyson dos Santos — irmão do ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP) — no primeiro semestre para que a deputada estadual Ana Paula da Silva (sem partido) abrisse uma clareira eleitoral em São João Batista — onde, em 2018, recebeu apenas 183 votos dos 51,7 mil que conquistou naquela eleição. Nesta semana ela voltou à Capital Catarinense do Calçado e já contou, inclusive, com a companhia dos vereadores Elisandro dos Santos (PP), Mário Teixeira (PSL) e Gustavo Grimm (CIDADANIA) em aparições públicas e na imprensa.
Alyson sempre esteve ao lado do secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva (PP) e, recentemente, ofereceu almoço em recepção ao deputado estadual João Amin (PP) na cidade; mas não esconde a admiração por Paulinha e, agora, parece inclinado a apoiar o projeto de reeleição da ex-prefeita de Bombinhas ao parlamento catarinense.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado
