Laços e costuras
Se o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), de São João Batista, tem compromisso com o deputado estadual e pré-candidato à reeleição Jerry Comper (MDB) na corrida à Assembleia Legislativa de 2022, o vice, Almir “Déi do Gás” Peixer (PSL), pelo menos, vem manifestando apoio absoluto e irrestrito ao ex-prefeito Daniel Netto Cândido (PSL), por quem nutre muita gratidão. O adjunto batistense deixou claro, semana passada, em entrevista ao LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV, que vai se dedicar à campanha do conterrâneo e correligionário nas próximas eleições.
…
REFORÇO
Estima-se, ainda, que o empresário Sílvio Eccel convença Ramos — com quem tem relação muito próxima — a movimentar parte da estrutura do município em favor de Cândido. O dono da Rádio Clube e o secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social estiveram juntos, dias atrás, e reafirmaram a parceria, vitoriosa e produtiva em duas eleições à prefeitura da Capital Catarinense do Calçado, agora para o parlamento catarinense.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
