À espera da OAB
Contestada pela bancada situacionista, a primeira secretária do Poder Legislativo de Tijucas, vereadora Fernanda Melo (PMDB), aguarda parecer da OAB-SC (Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina) sobre a legitimidade do posto que ocupa na mesa diretora da Câmara em consonância com o exercício da advocacia.
Consultada pelo blog, a parlamentar demonstrou confiança num desfecho positivo. “Não existe esse impedimento, porque não ocupo cargo de gestão. Mas se a OAB entender diferente, cumpro a determinação da entidade. Continuo como advogada e vereadora, mesmo sem participar da mesa. Não sou profissional da política, sou do Direito. E assim pretendo seguir”, concluiu.
Últimas do Blog
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas
Política
Caixa postal
Ex-vereador Betinho Souza afirma categoricamente que não foi o destinatário da polêmica mensagem do prefeito Juluano Peixer sobre isolamento do PP
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado

na licitaçao da prefeitura ate empresa q vende artefatos de cimento vende arroz açucar pimentao cafe feijao kkkkkk venderfazbem uiuiuiuiu
Fernanda está certa somos operadores do direito política não é profissão com certeza isso não impede vc de advogar nem tão pouco defender os direitos de nós tijuquenses, ou tijucanos no posto que vc está, lembre se vagalume que mais brilha o sapo quer engolir, tamo junto …….
Diga que isso é brincadeira.