quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

A porta da rua…

Postado em 31 de janeiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Quem desrespeitar as normas do saneamento básico de Bombinhas será convidado a deixar o município. Pelo menos é o que o prefeito Paulo Henrique Dalago Muller (UB) vem dizendo a respeito do problema, sempre que o assunto vem à tona. 

Nesta semana, Paulinho informou que cinco prédios foram interditados e mais de 50 multas aplicadas. Ao anunciar as medidas, o chefe do Executivo bombinense foi categórico: “se você não gostou e está achando que somos muito rigorosos, te prepara. O próximo passo é lhe convidar a ir embora”, escreveu no Facebook.

Obras de saneamento já foram iniciadas e têm previsão de entrega para 2026. Para o prefeito, a melhoria não pode ser usada como desculpa para “criminosos” despejarem seus resíduos de maneira irregular. “Pessoas como vocês não são bem-vindas”, completou.

Um comentário em “A porta da rua…”

  1. Marcílio Marcos da Silva Neto disse:

    Parabéns ao Prefeito de Bombinhas Paulo Henrique Dalago Muller, esse seria o Dever de TODOS os Mandatários Municipais, Admnistrar ao lado do Povo, para que a Cidade vire Modelo e Referência no bem Estar da sua população. Tendo Saúde, Investidores com Capacidade de gerar mais Serviços, e o mais importante Praias Limpas que são a Fonte Geradora de Renda de Vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?