quarta-feira, 24 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Por detalhes

Postado em 1 de fevereiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

Para deleite especialmente dos prefeitos de Nova Trento e São João Batista, Tiago Dlasasso (MDB) e Pedro Alfredo Ramos (MDB), e do vereador Fernando Fagundes (MDB), de Tijucas, seus principais apoiadores no Vale, as portas da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade se escancararam para o deputado estadual Jerry Comper (MDB).

O parlamentar, empossado para o segundo mandato consecutivo hoje, revelou com exclusividade para o Blog que já tem o aval do partido e que aguarda apenas alguns detalhes para ser anunciado no comando da pasta. O movimento contempla o acordo entre o MDB e o governador Jorginho Mello (PL), firmado ainda no segundo turno das eleições de 2022.

“Plantamos trabalho e colhemos votos. Isso nos credenciou no MDB para, juntos com o governador Jorginho Mello, termos a oportunidade de gerir uma secretaria – uma das mais importantes do Estado, a de Infraestrutura e Mobilidade. Agora temos mais uma conversa para buscarmos esse encaminhamento”, contou Comper após a cerimônia de posse no Palácio Barriga Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?