sábado, 17 de maio de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Adeus e boas vindas

Postado em 17 de outubro de 2024
Foto: Arquivo Pessoal

Sabe-se que o prefeito eleito Maickon Campos Sgrott (PP) pretende, assim que devidamente empossado, promover mudanças significativas na estrutura administrativa do município. O colegiado e cargos em comissão devem, como sugerido em campanha, ser renovados em larga escala.

Na dianteira da fila estaria o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, que, por razões internas e consensuais, não permaneceria no time a partir da próxima gestão.

Mas o braço direito do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), contudo, não ficaria desamparado. As relações criadas e estreitadas nestes oito anos de serviço ao governo tijuquense abriram portas. Uma delas, a propósito, seria a do gabinete da deputada estadual Ana Paula da Silva (PODEMOS), na Assembleia Legislativa, destino especulado do secretário assim que estiver livre no mercado.

Paulinha tem grande apreço pelos Amorim, sobretudo pelo irmão do comandante da pasta de Administração e Finanças, vereador e vice-prefeito eleito Rudnei de Amorim (PSD), seu apoiador nas duas campanhas vitoriosas ao parlamento catarinense. Para a deputada, seria o combo perfeito: contar com a expertise de um e apertar o laço com o outro.

5 Comentários em “Adeus e boas vindas”

  1. Lucas Lopes disse:

    Deputada Paulinha eu como eleitor seu tenho uma enorme admiração mas depois deste artigo minha admiração vai para a lata de lixo.

  2. Elizabete arruda disse:

    Tem que fazer a limpa, hoje a tsrde”estava fazendo as unhas em um estabelecimento no amendoeiras 2, quando vejo uma Ambulância da PM Tijucas uma funcionária Cargo Comissão sendo deixada no local, e para meu espanto meia hora depois a mesma Ambulância foi buscar a mesma! E PRA ACABAR! MUDAR PRÁ QUE SE TÁ BOM????

  3. Carlos Alberto disse:

    Qual dos dois é mais LISO? Dois jundias juntos (aquele peixe bem lizo)!!

  4. Abdallah disse:

    Acho injusto ele perder o emprego. Fez muito por nossa cidade e pela prefeitura. Ajudou a eleger e reeleger o Professor Elói e a fazer o sucessor, nosso querido Maickon. Ele merece continuar, deve ser promovido e exaltado. Expulsa-ló não é um ato de hombridade. Por favor, Prefeito, reveja sua decisão.

  5. João Rolão disse:

    É bem o estilo daquela turma da republiqueta de Bombinhas. Combina bem. Eles tem o “mesmo tamanho”. O Lealzinho deve perder o emprego no Gabinete dela, então? Ou o Maickon vai nomear gente da iceberg na Prefeitura?

Os comentários estão fechados.

O que você procura?