Às pressas
Foto: Arquivo
A preocupação do prefeito Joel Orlando Lucinda (MDB), de Porto Belo, com a situação da ponte que faz divisa com Itapema e que foi interditada neste fim de semana, tem sido constante. Desde que a medida, necessária e improtelável, foi tomada, ele não tem feito outra coisa a não ser buscar soluções para o problema.
Foto: ArquivoHoje, no fim da tarde, a propósito, Lucinda tem encontro marcado com o governador Jorginho Mello (PL), em Florianópolis, para tratar do tema. A agenda com o chefe do Executivo catarinense teve providência do deputado estadual Emerson Stein (MDB), que vai participar da conversa no Centro Administrativo.
As propostas ainda são embrionárias, mas, em princípio, a dupla portobelense deve sugerir que o Estado contribua com a instalação imediata de uma estrutura móvel no local, capaz de suportar o translado entre os dois municípios, até que a ponte atual, já condenada pelas autoridades de segurança, seja reconstruída.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
