domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Barentin candidato

Postado em 15 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 23
  •  
  •  

Os santinhos rolam à vontade nas mídias sociais. Os cinco dígitos sobrepostos à foto informam que o jornalista Leopoldo Barentin (PRP) é, de fato, postulante ao parlamento catarinense nestas eleições. A candidatura foi oficializada pelo partido ontem.

Ao Blog, Barentin reafirma a bandeira de campanha e garante que tem argumentos suficientes para alcançar uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Sou representante dos deficientes físicos e do meio ambiente nessa disputa. Como presidente do Conselho Fiscal da Adjori/SC (Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina), tenho o suporte da maior parte dos 140 jornais associados e, ainda, da minha família, que é grande no Vale do Itajaí e na região serrana, principalmente em Otacílio Costa, minha terra natal”, diz.

Único jornalista cego do Brasil – conforme se autointitula –, o diretor do Jornal Razão, de Tijucas, acredita que se obtiver entre 8 mil e 10 mil votos, consegue se eleger.

10 Comentários em “Barentin candidato”

  1. CARUDO disse:

    Já começou a mentira. Não é jornalista e se fosse não seria o único jornalista brasileiro cego.

  2. carudo és tu disse:

    mostra ai outro

  3. joão pinheiro disse:

    leo é show um dos caras mais inteligentes de Tijucas, nao avaliem a arvore por alguns frutos

  4. GABRIEL FURTADO disse:

    Showw.Parabéns pela iniciativa.

  5. Leopoldo Barentin disse:

    Meu amigo Leo. Antes de você estrear na imprensa escrita o Leo “do jornal” era eu. Meus amigos de adolescência e juventude me chamavam de Leo. Agora voltei a ser o Leopoldo. É realmente verdade que sou candidato a Deputado Estadual. Nossa cidade já teve muitos representantes no Parlamento Catarinense e tenho certeza de que estou preparado para enfrentar esse desafio. É claro que não sou nenhum aventureiro e lunático acreditando que todo mundo votará em mim, mas coloco o meu nome à apreciação do eleitorado do Vale e da Costa Esmeralda. Conheço muito bem a realidade dos nossos oito municípios, sei das carências e dos anseios de nossa gente. Se alcançar êxito nesse grande desafio, levantarei três bandeiras:
    1- Atenção e defesa de todos os direitos dos deficientes (o IBGE diz que somos 14,5% da população).
    2- Meio ambiente e cultura.
    Não prometerei lutar pela educação, saúde e segurança, pois isso todos os outros dirão que serão essas as suas bandeiras.
    Quem puder, me ajude. Quem já tem compromisso que honre a sua palavra e quem achar que não estou preparado, peço apenas o favor de fazer comentários que possam contribuir para que eu dê o melhor de mim pela coletividade. Obrigado Leo e aos demais amigos que já estão se manifestando sobre a minha candidatura.

  6. paulinho disse:

    esse prp esta coligado com 15 ou 55 ou 13 ou sai sozinho

  7. bete disse:

    ele sempre foi cola branca esta com merisio na coligaçao ..sempre foi 25 uiuiuiu

  8. Sócio do Tijucas Clube disse:

    Não esqueçam que esse Leopoldo faliu o Tijucas Clube, se não tem capacidade pra gerir um clube social como irá ajudar o futuro governador a administrar o estado

  9. leandro Regis disse:

    Desejo ao meu amigo leopoldo exito nesta caminhada e que todos seus anseios se tornam realidade nesta luta politica .BOA SORTE

  10. SÓCIO DO TIJUCAS CLUBE disse:

    Sugiro que o jornalista Léo Nunes apague meu comentário anterior e faça uma matéria bem top do nosso candidato Leopoldo. Peço desculpas por escrever mentiras a respeito do Leopoldo. Eu falei ali em cima que esse Leopoldo faliu o Tijucas Clube. Na verdade quando Leopoldo foi eleito presidente da Sociedade Tijucas Clube, ele assumiu uma dívida gigantesca das administrações anteriores e foi o Leopoldo que conseguiu reabrir as portas do clube mais antigo do Vale. Tudo está documentado. Foi incrível o trabalho que Leopoldo realizou com apoio dos empresários locais. Reformou boa parte do clube e pagou muita coisa do próprio bolso. Peço desculpas por falar besteiras. Inclusive um familiar meu que já morreu, trabalhou com ele diversas vezes nos bailes de Carnaval, Inclusive, os bailes de Carnaval bombaram, mas os tempos mudaram e o povo de Tijucas não curte mais os bailes como antigamente. Me mostraram a história que eu não conhecia, por isso reconheço meu erro e apoio o Leopoldo Barentin na sua eleição. É o único candidato da nossa Terrinha querida que amamos tanto. Leopoldo é deficiente visual, mas enxerga muito mais que nossos atuais e antigos políticos. Vamos lá Léo, vamos cuidar da nossa cidade, vamos mostrar a verdade pra quem está cego há anos. Só o Léo Nunes e o Leopoldo pra renovar Tijucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?