Cadeira ocupada
Havia um acordo prévio nas entranhas do Imetro/SC (Instituto de Metrologia de Santa Catarina) para que, em caso de insucesso nas eleições de 2016 em Tijucas, o ex-prefeito Elmis Mannrich reassumisse a presidência da autarquia estadual. Mas a advogada Elizabete Luiza Fernandes Baesso, que substituiu o líder mor do PMDB municipal no comando da pasta, embora estivesse ciente do tratado – conforme noticiado pelo blog em 4 de outubro sob o título “Perde e volta” –, está fazendo jogo duro para deixar o cargo.
Nesta quinta-feira (2), Mannrich tem encontro marcado com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), de quem espera uma posição definitiva e, obviamente, favorável. Aos seus, o ex-prefeito garante que nos próximos dias a situação estará resolvida.
VOLTAR FAZBEM UIUIUI
Nunca mais vi o elmis na missa . sumiu . antes eleição não perdia uma . será que trocou de religião
Kkkkkkkkkkk
Ele sempre esta na missa, ao contrário desse novo prefeito ateu.Que nem na festa do padroeiro da cidade ele estava.Isso que é vergonha oara Tijucas.
juliana ….. deveria cuidar da sua vida ,au inves d ficar observando a vida dos outros…….alias nem deves ter tempo pra cuidar d vc ne o boca alugada
Elmis merece retornar a sua funcao pois experiecia e tabalho nao lhe faltarao.boa sorte companheiro
Juliana penso que você tem razão hahahahahaha tbem frequento a missa e notei que ele sumiu hahahahaa tá descrente. Vamos pesquisar melhor.
Léo, como diz o ditado” quem com ferro fere, com ferro será ferido”, tá na hora de voltar a ser mais simples, como era antes e não olhar só para seu próprio UMBIGO, mais como dizia sua fiel escudeira Flávia o Prefeito. Valério só tem 1000 votos e olha no que deu, faltou HUMILDADE!
Olha, acho que a Flávia exagerou, não tem nem mil votos…