Sem ninho
“Gosto muito do Adalto, mas vou ficar neutro. Me aposentei. Não quero mais saber de política”, revelou o ex-vereador Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia (PSD), ontem, com exclusividade ao blog, em referência à nota “Volta ao ninho“.
Amorim chegou a ser considerado favorito para representar o PSD na corrida pela prefeitura de Tijucas nestas eleições, mas sucumbiu às resistências internas e à disputa com o professor Elói Mariano Rocha, e se revestiu de mágoas contra o grupo. Ontem, porém, na reunião que praticamente chancelou a pré-candidatura do amigo Adalto Gomes (PT) a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PSD, ele ensaiou uma meia-volta; mas, em princípio, não passou de mero cumprimento de protocolo.
Últimas do Blog
Política
Caixa postal
Ex-vereador Betinho Souza afirma categoricamente que não foi o destinatário da polêmica mensagem do prefeito Juluano Peixer sobre isolamento do PP
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"

Engraçado, em recente reunião o Sr.Adalto batia no peito e afirmava que não era Vice de ninguém e saia a candidato na cabeça nem que fosse sozinho, isto é TER PALAVRA, imagine se for eleito, homen tem que ter honradez e não jogar palavras ao vento…..kkkk
vem com nos …15… tonho vao t enganar d novo, mas uma semana espuçao o adalto tamem hehehehe,e bem a cara da turma do cadiado ja foi vc marcio vilson pisobelo hehehe