segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Clima quente

Postado em 14 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Frio? Que frio?! Enquanto os termômetros registravam as temperaturas mais baixas do ano, o clima esquentou no portão de entrada do CTG Fazenda Eliane, palco do tradicional Rodeio de Tijucas, sábado (11), no encontro casual entre o prefeito Valério Tomazi (PMDB) e o diretor do Sindicato dos Bancários de Brusque, Adriano Silva, o Guinho. Ofensas e cobranças não faltaram. Passarinho transparente conta, inclusive, que por muito pouco a hostilidade não deu lugar ao corpo a corpo.

Guinho é membro atuante do diretório do PMDB municipal e um dos mais efusivos entusiastas da candidatura de Elmis Mannrich à prefeitura de Tijucas. Sua mulher, a professora Síntia Lopes Silva, perdeu, no mês passado, dias depois da pré-convenção do partido, o cargo comissionado que ocupava na administração municipal. Eis o motivo primordial da contenda.

11 Comentários em “Clima quente”

  1. pmdb tijucas disse:

    Se fosse eu quebrava a cara do valerio safado bem que o guincho fez

  2. TIJUCANO VOTADOR disse:

    MAS O GUINCHO NÃO É SÓ PARA PUXAR CARRO COMO QUE ELE IA SURRAR O VALÉRIO????? ESSE POVO TEM CADA IDEIA!

  3. Escrutário de Souza. disse:

    Que coisa feia. Um sujeito que representa uma classe, ou seja, a dos bancários, não ter o mínimo de educação. Queira ou não, é ele, o Valério, ainda até janeiro a autoridade máxima do Executivo tijuquense. Não só, mas de toda a Tijucas. Tenha um pouco mais de respeito com a figura desse cidadão tijuquense. O que dererias é fazer ao contrário, apertar a mão e agradecer por ter deixado tua esposa até no mes de junho na função gratificada. O MUNDO É UMA GANGORRA E QUEM SABE NA PRÓXIMA VEZ CHEAGRÁS MAIS FORTALECIDO E SERÁS NOVAMENTE O PROEFEITO DE TIJUCAS. PENSE NISSO MEU AMIGO.

  4. Antônio lopes disse:

    O guinho é um chupim que nunca trabalhou na vida, só vive nas costas dos outros kkkk

  5. Regina disse:

    O maior chupim da região querendo dar lição de moral, vergonhas de nossa terra.

  6. Nacier Abdala disse:

    Meu amigo Guinho, você foi infeliz nesse comentário. Fui professor durante trinta anos na Rede Municipal e nesse longos anos exerci vários cargos de chefia. Mesmo sendo exonerado e até perseguido pela os opositores sempre respeitei-os. Houve secretário que mesmo sendo do partido que eu era filiado e sendo membro do diretório do PMDB que não iam com a minha cara, mas mesmo assim eu cumpria com as minha obrigações.

  7. Wanderley da Praça disse:

    Valério safado, para defender o ta-le Guinho??? Alias Guinho é a cara do pemedebe tijuquense. representa os aspones de plantão.

  8. Maria disse:

    Guinho falou o que todos, INCLUSIVE OS QUE AINDA ESTÃO LÁ DENTRO DA PREFEITURA, queriam falar para o Valério… sem vergonha, mau caráter, pior Prefeito que tijucas ja teve! E para aquele que comentou que ele é autoridade máxima até janeiro, enganou-se, é somente até Dezembro… e esse, nunca mais volta. Não se elege nem mais para sindico de prédio. Tchau Valérinho!

  9. Wanderley da Praça disse:

    Valério Safado ????

    Essa é boa, Sério é a contas do Ladino

  10. Serginho disse:

    O sujo brigando com o mal lavado . É só mexer no bolso que o destempero se apresenta ! Cada cidadão ! Viver chupinzando como estes sindicatos da vida é fácil . Concordo com o professor Nacir , vai trabalhar que a vida melhorar teu comportamento G….

    1. Marta disse:

      Concordo. São um bando de chupim. Vivem as custas do dinheiro público e ainda se acham os donos da verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?