sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Medalha de orgulho

Postado em 14 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A resposta sobre a classificação do paratenista Ymanitu Silva, de Tijucas, para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro deste ano, viria apenas no próximo dia 21. Ele precisava aparecer entre os 12 melhores do ranking mundial para garantir a vaga automaticamente; e a 15ª posição, onde está atualmente, não era segura.

Ontem, porém, chegou a notícia. O vice-presidente da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), Jesus Tajra – responsável também pelo departamento de tênis em cadeiras de rodas –, solicitou a inclusão do tijuquense no quadro brasileiro e obteve parecer positivo da Federação Internacional. Para nosso maior orgulho, Many é Tijucas; e, especialmente agora, Tijucas é Brasil nas Paralimpíadas do Rio.

2 Comentários em “Medalha de orgulho”

  1. Nacir Abdala disse:

    Meus parabéns Ymanitu Silva. Que a estrela possa brilhar lá também quando estiveres representando o Brasil. E com certeza irás fazer bonito levantando nossa querida Tijucas, também. Ás vezes as janelas que nos são fechadas nada mais são do que as portas que serão escancaradas mais tarde para melhor entrar a Luz( J.J. Carlos). Vitória na certa.

  2. Nacier Abdala disse:

    Muito orgulho para todos nós tijuquense. Meus parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?