Com unhas e dentes
O presidente da comissão do PSL em Tijucas, psicólogo Gerson Henrique Marcelino, rebate a nota “O escolhido“, de anteontem no Blog, e diz que “a executiva municipal vem fazendo um belo trabalho, com filiações crescentes, reuniões mensais, proposições de recursos para entidades e se preparando para o pleito que se aproxima”.
De acordo com Marcelino — que garante manter contato regular com o presidente estadual da legenda, deputado federal Fabio Schiochet —, “essas ações afastam qualquer possibilidade de mudança no comando do PSL no município”.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

Meus amigos o Prefeito quer colocar o Rosenildo sempre foi PDS, e aí vocês não dizem nada! O correto seria colocar alguém sem vínculo partidário.
esse presidende na provisoria sempre foi mdb e melhor ele volta pro ninho 15 por q o pls vai apoiar prof eloi …uiiuiui mudarfazbem
digo: uma
Tens toda a razão Mazinho. Essa pessoa não tem credibilidade. É como um serpente pronta para dar o bote,
Com artimanhas políticas vcs tiram a executiva das mãos de pessoas sérias, e com a mesmas artimanhas vcs vão perder a mesma executiva.
Não sou mais do PSL por conta desse tipo de atitude.
O PSL pra ter credibilidade política novamente, teria que voltar pras mãos de quem nunca deveria ter saído.
A arrogância de pessoas que acham que pode tudo, é que vem tirando do PSL a credibilidade que tinham.
Essa é a minha humilde opinião.
Derrubou Sartori e agora será derrubado? Kakakakaka