Comandante
Foto: Luan Lucas
Um dos mais tradicionais grupos políticos de Tijucas está sob nova direção. O vereador e pré-candidato a prefeito, Maickon Campos Sgrott, assumiu, na última semana de abril, a presidência do Progressista local, substituindo o então comandante da legenda, ex-vereador Vilson Natálio Silvino.
Foto: Luan LucasVilsinho da Pisobello, como ficou conhecido, foi o responsável pela regência do grupo nos últimos quatro anos. Entretanto, o ex-secretário de Obras e Serviços Urbanos passou o bastão a Sgrott, em movimento com vistas no pleito municipal de outubro.
O Blog apurou que a mudança permitirá que o pré-candidato a prefeito do partido consiga organizar o grupo para as eleições, com base em suas próprias convicções. O start oficial do projeto está marcado para o próximo dia 29, com uma noite de filiações.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Para depois do pleito
Jackson Laurindo: "A promessa do governador é que a discussão do plano de carreira dos praças militares em SC seja retomada depois das eleições"
Política
Segurança aparente
Onda de crimes sem solução em Bombinhas levanta questionamentos sobre sistema de videomonitoramento milionário e vereadora pergunta: “aparência?”
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
